Queremos que fique claro que nosso objetivo é a busca do piso, não levantamos bandeira politica partidária e que conforme o que o juiz determinou na última quinta-feira, nossa greve é legal, está dentro da lei.
Veja o que disse o Juiz: " Neste contexto, analisando os documentos que instruem a presente ação, não vejo configuradas, de plano, pelo menos para fins de cognição preliminar sumária, as ofensas aos arts. 3º e 4º, da Lei nº 7.783/89, como sustenta o Estado autor, a imprimir a ilegalidade ou abusividade do direito de greve que detém os servidores públicos civis, nos termos do art. 37, VII, da Constituição Federal.
A deliberação de greve pelos Professores do Estado do Amapá, como se vê às fls. 157/162, partiu da categoria em assembleia do dia 16/04/2012, após recusar proposta enviada pelo Governo do Estado do Amapá, através do Ofício nº 519/2012-GAB/SEPLAN, onde expressa a afirmação de se tratar de Proposta Final do GEA para as demandas da categoria, relativas ao piso nacional previsto na Lei nº 11.738/2008.Magistrado: Desembargador RAIMUNDO VALES.
Portanto, senhores leitores estamos dentro da legalidade. Nossa única preocupação neste momento é com nossos alunos e seu processo de aprendizagem, visto que hoje estamos no 22º dia de greve e quem sofre com isso é o aluno.Mas, nosso apoio à luta não poderia ser outro, visto que somos formadores de opinião e sempre estamos repassando aos nossos alunos à busca por seus direitos, sua melhoria de vida e melhores condições de trabalho...Assim, não poderíamos ir de encontro ao nosso discurso que tanto defendemos, pois é, na luta que se alcança a vitória.
VEJA NESTAS FOTOS OS PROFESSORES DA ESCOLA QUE ESTÃO ESTÃO NA GREVE...NA LUTA ...NO SOL...NA CHUVA.SE RECONHECER ALGUM PROFESSOR...FAÇA SEU COMENTÁRIO.
Nenhum comentário:
Postar um comentário